Publicidade

Correio Braziliense

DJ Rennan da Penha prepara gravação de álbum ao vivo em 2020

O produtor musical carioca é um dos nomes do funk neste ano


postado em 12/12/2019 10:45 / atualizado em 12/12/2019 10:45

DJ Rennan da Penha está de contrato assinado com a Sony Music(foto: Arquivo Pessoal)
DJ Rennan da Penha está de contrato assinado com a Sony Music (foto: Arquivo Pessoal)

 
O DJ e produtor Rennan da Penha está em liberdade após seis meses na prisão por associação ao tráfico e com novos projetos para o próximo ano. Após um ano estrondoso tendo o funk como ritmo principal, grandes parcerias como MC Livinho e sucessos nascidos do Baile da Gaiola, como Brota na Penha e Hoje eu vou parar na gaiola, o carioca assinou contrato com a gravadora Sony Music e se prepara para um registro audiovisual de um show programado para o primeiro mês de 2020.  
 
Com a gravação, a intenção é produzir conteúdo para a web e divulgar um álbum ao vivo para o público. Recentemente, com o aval dos fãs, o DJ Rennan da Penha - um dos entusiastas e criadores do ritmo 150 BPM - liberou a primeira música criada após a prisão. 

Rennan da Penha, inclusive, já tem data para desembarcar em Brasília. O artista é uma das atrações do festival Funn Summer, com show previsto para 18 de janeiro na festa Rio Sunset.

Confira o clipe de Se olha no espelho

 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade