Diversão e Arte

Abaixo-assinado contra especial do Porta dos Fundos circula na internet

'Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A primeira tentação de Cristo' é acusado de ofender a comunidade cristã

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/12/2019 12:40
[FOTO1]

O Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A primeira tentação de Cristo tem causado revolta pelas redes sociais. Um abaixo-assinado on-line contra a exibição da produção já conta com mais de um milhão de assinaturas. Segundo o autor da petição, o filme ofende gravemente a comunidade cristã.
A produção humorística satiriza a comemoração do 30º aniversário de Cristo

[SAIBAMAIS]Alguns políticos, como os deputados federais Marco Feliciano (Sem partido - SP) e Julio Cesar Ribeiro (Republicanos - DF), utilizaram as redes sociais para criticar o programa humorístico. "Cristãos e não cristãos me cobram atuação contra os irresponsáveis do Porta dos Fundos. Em anos anteriores já os processei, mas a "Justiça" diz que é liberdade de expressão. Está na hora de uma ação conjunta das igrejas e pessoas de bem para dar um basta nisso. Unidos somos fortes", publicou Feliciano no Twitter.



Ao saber do abaixo-assinado, o Porta dos Fundos também utilizou as redes para se pronunciar. "Enquanto tá rolando abaixo assinado contra, a gente comemora o sucesso de mais uma criação de Deus: nosso Especial de Natal @NetflixBrasil "A Primeira Tentação de Cristo" continua cada vez mais poderosíssimo", diz a publicação.


Produção em parceria com a Netflix, o Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A primeira tentação de Cristo, ganhou recentemente o prêmio Emmy Internacional na categoria de melhor comédia. A sátira mostra a celebração do 30; aniversário de Cristo. Durante a comemoração, algumas revelações surgem e, a que mais causou alvoroço: é a de que Jesus estaria em um relacionamento com outro homem.

Trailer Especial de Natal Porta dos Fundos 2019


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação