Diversão e Arte

Sorocaba e Biah Rodrigues divulgam teste de gravidez ao anunciar 1º filho

Cantor e Miss DF 2018 fizeram o anúncio em um rede social nesta sexta-feira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 16:43
[FOTO1]O cantor Sorocaba e a modelo Biah Rodrigues, eleita miss Distrito Federal em 2018, anunciaram por meio da internet que esperam o primeiro filho. A informação foi dada nas contas dos dois no Instagram, em um post que também divulgou uma marca de testes de gravidez.

[FOTO1510278]

"E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor! Seja muito bem vindo(a), filhote(a)! Nós já te amamos!! Que venha com muita saúde em nome de Jesus!! Te amo, vida @sorocaba", escreveu a brasiliense em sua conta.

Uma publicação compartilhada por (@biahrodriguesz) em


Sorocaba fez o mesmo, com um texto diferente: "E, nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo, minha vida".

Uma publicação compartilhada por (@sorocaba) em



Juntos há um ano

[SAIBAMAIS]O casal assumiu a relação em novembro do ano passado. Sorocaba, 39 anos, faz sucesso no mundo sertanejo, formando uma dupla se sucesso com Fernando desde 2006. Biah, 22 é modelo, estudante de medicina veterinária e empresária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação