Diversão e Arte

Paulo Gustavo leva 3 mil pessoas ao Centro de Convenções com musical

Ao lado da mãe, Dona Dea, Paulo Gustavo cantou de Anitta a Frank Sinatra e contou histórias

Irlam Rocha Lima
postado em 15/12/2019 21:11

[FOTO1]O comediante e ator Paulo Gustavo e a cantora Dona Déa, mãe dele, entreteram, enterneceram e emocionaram as 3 mil pessoas que superlotaram o auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães para assistir ao musical Filho da mãe, com o qual Paulo cumpre turnê pelo país desde o primeiro semestre. Mãe e filho, com muito humor, contaram histórias familiares em que relembraram o encaminhamento de Paulo à profissão e o ofício de crooner exercido por Dea para ajudar a criar os filhos.

Tudo isso com uma trilha sonora em que estavam lado a lado clássicos da MPB com a assinatura de nomes como Noel Rosa, Assis Valente, Ari Barroso e João Bosco. Também estiveram presentes faixas do repertório de Anitta, IZA, Preta Gil, Frank Sinatra, Charles Chaplin e Beatles.

Em determinado momento da peça, foram projetadas num painel frases denunciando a homofobia. Uma delas deixava explicito que o Brasil é líder do triste ranking de assassinatos de homossexuais.

No encerramento, boa parte da plateia fez coro com os dois em Vai passar, de Chico Buarque.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação