Diversão e Arte

Atrizes de 'A vida invisível' estão entre as melhores atuações de 2019

A revista The Hollywood Reporter colocou as brasileiras Carol Duarte e Júlia Stockler na lista das melhores atuações do cinema de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/12/2019 19:23
[FOTO1]
Nesta segunda-feira (16/12), a revista norte-americana The Hollywood Reporter divulgou uma lista própria das 25 melhores atuações do cinema em 2019. Dentre os nomes de destaque, estão as brasileiras Carol Duarte e Julia Stockler, protagonistas do filme A vida invisível, de Karim A;nouz.

[SAIBAMAIS] A vida invisível foi lançado no mês passado e é o representante do Brasil no Oscar. Com a temática feminina no centro da trama, o longa metragem retrata a condição de mulheres que viveram na sociedade machista do século passado e que foram limitadas pela repressão do patriarcado. Carol Duarte e Júlia Stockler dão vida às irmãs Eurídice e Guida, respectivamente.

"É irônico que um grande filme sobre sororidade envolve duas irmãs que passam boa parte da história cruelmente separadas. No entanto, o laço criado no começo do filme de Karim A;nouz é indelével, graças à única intensidade destas relativas novatas, cujas emoções se desenrolam nas beiradas de uma ansiedade dolorosa;, afirmou o crítico do The Hollywood Reporter, David Rooney sobre a atuação das brasileiras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação