Publicidade

Correio Braziliense

Assinantes do Correio têm desconto em ingressos para o Carnaval no Parque

Evento começa em 15 de fevereiro e, ao todo, serão nove dias de folia e mais de 50 atrações


postado em 17/12/2019 06:00 / atualizado em 16/12/2019 20:55

(foto: R2 produções/ divulgação )
(foto: R2 produções/ divulgação )
Os assinantes do Correio Braziliense poderão comprar os ingressos para o Carnaval no Parque 2020 com desconto nesta terça-feira (17/12). A promoção é limitada e os bilhetes vão sair com preços de pré-venda: R$ 81 e R$ 91. 

 

As compras podem ser feitas por meio do aplicativo da R2 Produções, no site do evento ou junto a comissários autorizados. Para garantir o desconto é preciso retirar o código no site: correiobraziliense.com.br/clubedoassinante

 

Ao todo serão nove dias de festa e mais de 50 atrações, que começam em 15 de fevereiro no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. O festival começa com o sertanejo da dupla Zé Neto e Cristiano, Harmonia do Samba, Dubdogz, Mistura 61 e DJ Jonnes Veloso. No dia seguinte, se apresentam Bell Marques, Kevinho, Latino, Mulheres do Samba e Disstinto. 

 

O feriado do carnaval será com funk, com as apresentações de MC Livinho, Jerry Smith, Lexa, Heavy Baile, MC Bockaum e uma atração surpresa. Nos outros dias, se revezam no palco nomes como Gusttavo Lima, Dilsinho, Monobloco, Banda Eva, Saulo e Wesley Safadão. 

Para fechar a edição 2020 do Carnaval no Parque, o pós-folia de momo tem a dupla Jorge e Mateus, o forró do Saia Rodada, além de Mojjo, Pontifexx e Filhas de Oyá.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade