Diversão e Arte

Em clima de Natal, Billboard tem 14 músicas natalinas no top 100

O ranking das músicas mais ouvidas da semana tem Mariah Carey no topo com o hit 'All I want for Christmas is you'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/12/2019 16:38
[FOTO1]
O Natal ainda não chegou, mas está dominando as paradas musicais norte-americanas. Ao todo, 14 canções temáticas da data figuram na lista Hot 100 da Billboard. O primeiro lugar é de Mariah Carey com All I want for Christmas is you.

Anualmente, desde o lançamento, a canção de Mariah Carey alcança boas posições na lista próximo da época de Natal. Este ano, depois dela, a música natalina melhor colocada é Rockin; around the Christmas de Brenda Lee, em terceiro lugar. Taylor Swift também conquistou uma posição na lista com uma faixa temática, Christmas tree farm em 59;.

Contudo, não é só o Natal que movimenta a indústria fonográfica. Os lançamentos de Camila Cabello e Harry Styles também entraram na lista, que tem Señorita, colaboração da cantora cubana com seu namorado Shawn Mendes, em segundo lugar.

Outro artista figura em várias posições na lista, mas não por um motivo agradável. Juice WRLD emplacou sete músicas na lista após sua morte na semana passada. Lucid Dreams é melhor colocada em 8; lugar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação