Diversão e Arte

Rolling Stones devem lançar álbum com inéditas e sair em turnê em 2020

O guitarrista Ronnie Wood revelou que a banda trabalha em cima de novo álbum há algum tempo

Estado de Minas
postado em 19/12/2019 11:35
Banda Rolling Stones
Os Rolling Stones são mesmo incansáveis. E os planos para 2020 são audaciosos. O guitarrista Ronnie Wood disse à coluna Bizarre, de Simon Boyle, do jornal britânico The Sun que a banda trabalha em cima de um material inédito há algum tempo. Além disso, a banda vai sair em turnê mundial apenas quatro meses depois de encerrarem a tour No filter.

"O novo álbum é como um quebra-cabeça, ainda temos que juntar as peças que faltam. Esperamos lançá-lo em 2020 e depois continuar nossa turnê mundial", revelou.

[SAIBAMAIS]Ronnie Wood contou que a banda estava se preparando para lançar o novo álbum de estúdio no início do ano passado, mas os planos foram cancelados devido ao estado de saúde do vocalista Mick Jagger, de 76 anos, que passou por uma cirurgia cardíaca em abril deste ano. Na ocasião, a banda também cancelou uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá.

Os Rolling Stones fizeram mais de 40 shows, começando em setembro de 2017 e terminando a etapa americana da turnê em agosto deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação