Diversão e Arte

Esdras Nogueira revisita discografia em show intimista na Mundo Vivo

Acompanhado pelo guitarrista Marcus Moraes, saxofonista improvisa sobre temas dos três discos solo, com músicas próprias, de Hermeto Paschoal e do álbum 'Transa', de Caetano Veloso

Devana Babu*
postado em 19/12/2019 18:51

Acompanhado do guitarrista Marcus Moraes, Esdras anuncia um show intimista e improvisativo, com ar de encontro

O saxofonista Esdras Nogueira (ex-Móveis Coloniais de Acaju) se apresenta nesta quinta-feira (19/12), às 21h, na Mundo Vivo Galeria (413 Norte). Acompanhado do guitarrista Marcus Moraes, Esdras promete uma noite agradável regada a improvisação.

[SAIBAMAIS]

Músicas dos álbuns Capivara (2014, com releituras de Hemeto Paschoal), NaBarriguda (2016, com músicas de Esdras, algumas em parceria com Marcus Moraes, e de outros amigos compositores) e o recente Transe (2019, ) ganharão versões do duo guiados pelo frescor do momento.

"Vai ser um show intimista, eu e Marquinhos, sax e guitarra. A gente vai tocar umas músicas nossos de outros discos, e do Transe também, e alguns singles. Iremos mais para essa lado intimista, calminho e improvisativo. As músicas vão aparecendo na hora. Vai ser bem legal, uma vibe de encontro mesmo", antecipa o saxofonista.

Serviço

Esdras Nogueira & Marcus Moraes na Mundo Vivo Galeria

Mundo Vivo Galeria (413 Norte, Bl. D, lj. 17/19). Quinta-feira (19/12), às 21h. Show do saxofonista Esdras Nogueira e do guitarrista Marcus Moraes improvisando sobre temas dos discos de Esdras. Será cobrado couvert de R$ 15. Classificação indicativa livre.

Lyric vídeo da versão de Esdras Nogueira para You don;t know me, música do álbum Transe, de Caetano Veloso:

*Estágiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação