Diversão e Arte

Anitta participa de clipe comemorativo de 'All I want for Christmas is you'

Depois de conhecer Mariah Carey, a brasileira foi convidada para participar da versão comemorativa de 25 anos da música natalina

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/12/2019 10:30
A cantora Anitta participou do clipe comemorativo de 'All I want for Christmas is you'
Para celebrar o 25; aniversário de All I want for Christmas is you, a cantora Mariah Carey divulgou, nesta segunda-feira (23/12), um clipe comemorativo. Ele reúne um time de celebridades cantando e dançando a icônica música natalina, entre elas a funkeira Anitta.

A brasileira aparece em meio a nomes como Katy Perry, Ariana Grande, Cindy Lauper, Normani, Ciara, Snoop Dogg, Kim Kardashian, Ryan Reynolds, John Travolta, e Jamie Foxx, entre outros.

De férias com a família e os amigos em Aspen, nos Estados Unidos, Anitta conheceu, por coincidência, a cantora Mariah Carey. "Melhor presente de Natal do mundo inteiro da minha vida", descreveu a brasileira nos stories do Instagram. As artistas usaram as redes sociais para compartilhar o encontro.

Sucesso


Cada participante do clipe gravou, a seu modo, uma versão da canção de Mariah Carey. Ao lado de animais de estimação, rodeado de presentes de Natal, vestidos à caráter, os artistas celebraram mais um ano de sucesso da faixa da intérprete. O material foi compilado e publicado como um clipe no YouTube.
No Instagram, Mariah Carey agradeceu a participação dos amigos. "Este é um dos melhores presentes de Natal que eu poderia ter recebido. Sou muito grata a todos os meus amigos e artistas favoritos que participaram deste vídeo. Vocês trouxeram um sorriso enorme para o meu rosto", escreveu.

Uma publicação compartilhada por (@mariahcarey) em


All I want for Christmas is you é uma canção clássica natalina lançada em 1994 como parte do primeiro álbum temático de Mariah Carey. Mesmo 25 anos depois, a faixa se tornou o 19; n;1 da cantora na Billboard Hot 100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação