Diversão e Arte

Após suposta traição, pai de Saulo Poncio se manifesta contra o filho

Márcio Poncio foi às redes sociais condenar as ações do filho: 'Como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito'

Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 23:53

duas fotos sendo uma um pai e um filho e outra um printApós um vídeo ter corrido as redes sociais apontando uma suposta traição do músico Saulo Poncio a esposa e influenciadora digital Gabi Brandt, o pai do rapaz, o pastor Márcio Poncio foi às redes sociais se pronunciar sobre o ocorrido e parece que o homem ficou contra o filho.

 

"Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, escreveu o patriarca da família Poncio nos stories do Instagram.

 

Mesmo o filho tendo negado uma traição contra Gabi, Márcio bateu o martelo contra o Saulo: “Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”.

Leia o pronunciamento de Márcio na íntegra: 

uma carta aberta

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags