Diversão e Arte

Saulo Poncio é acusado de trair a mulher, Gabi Brandt, em balada

Músico foi filmado conversando próximo a uma moça em uma festa em Búzios, Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver Saulo com a mão na região do bumbum da mulher

Ana Carolina Mendonça*/Estado de Minas
postado em 03/01/2020 18:04
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Músico foi filmado conversando próximo a uma moça em uma festa em Búzios, Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver Saulo com a mão na região do bumbum da mulherSaulo Poncio, cantor da dupla pop Um44k, foi flagrado na noite de quinta-feira (2/1) supostamente traindo a mulher, a digital influencer Gabriela Brandt. O músico foi filmado conversando próximo a uma moça em uma balada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Na imagem, é possível ver Saulo com a mão no bumbum da mulher. O vídeo foi publicado pelo instagram de fofocas Gossip do Dia.



Esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de trair a esposa. No ano passado, um funcionário de um hotel expôs um vídeo onde Saulo e o parceiro de banda, Luan, entraram no estabelecimento acompanhado de duas mulheres. De acordo com alguns fãs da banda, a música ;Grupo Bom; teria sido inspirada nessa situação.

A vida amorosa da família Poncio começou a virar notícia em 2018, quando a paternidade da filha de Letícia Almeida, Maria Madalena, foi revelada. A atriz era namorada de Saulo e o cantor teria registrado a menina. Apesar disso, após várias conspirações feitas pelos fãs, foi revelado que o pai da criança era Jonathan Couto, cunhado de Saulo, casado com a irmã dele Sarah Poncio.

Gabi Brandt, a atual mulher do cantor, ficou famosa após participar da primeira temporada do reality da MTV ;De férias om o ex Brasil;. A loira coleciona 4,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Na manhã desta sexta-feira (3/1), o nome de Saulo e a palavra ;Gucci; foram os assuntos mais falados no Twitter. Os internautas acusam Gabriela de perdoar o cantor toda vez que ele presenteia ela com produtos da marca.



Explicações

Após toda polêmica o cantor fez uma ;live; no Instagram alegando que as pessoas não sabiam o que se passava na família dele e que ele estava passando por problemas. O músico também disse que estava tentando ajudar um amigo, que estava na mesma festa com a atual namorada. A menina com quem ele foi filmado era ex do suposto amigo e Saulo estava apenas tentando apartar a situação.

Gabriela não se posicionou até então. Os dois casaram no início do ano passado, em uma festa no Copacabana Palace para mais de 500 convidados, entre eles famosos e digitais influencers.
[FOTO1519301]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação