Diversão e Arte

Peça com Mariana Xavier, em Brasília, é adiada para maio

Atriz fraturou o tornozelo direito e precisa ficar em recuperação por 30 dias sem poder pisar no chão

Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 18:19
Mariana traz, pela primeira vez a Brasília, o monólogo 'Antes do ano que vem'
 
Agendado para o final deste mês, o espetáculo teatral Antes do ano que vem com a atriz Mariana Xavier foi adiado para maio. A intérprete de Marcelina, da franquia Minha mãe é uma peça, sofreu um acidente e fraturou o tornozelo direito. Por isso, Mariana precisa ficar em recuperação por 30 dias sem poder pisar no chão.

Nas redes sociais, a DECA Produções, empresa responsável pela organização da peça em Brasília, anunciou o adiamento para 23 de maio, com sessões às 19h e às 21h no Teatro Royal Tulip.  

"Informamos que clientes que adquiriram o ingresso e quiserem assistir ao espetáculo na data programada não será necessário devolução ou troca de ingresso. O mesmo valerá para o horário da sessão que foi adquirido e o mesmo lugar. Os clientes que optarem pela devolução do dinheiro deverão procurar o ponto de venda onde adquiriram o ingresso", informou a produtora. 

 
Estreia 

O espetáculo de Mariana Xavier é um monólogo sobre as mudanças que as pessoas buscam na virada de um novo ano. A direção fica por conta de Ana Paula Bouzas e Lázaro Ramos e o texto é do dramaturgo Gustavo Pinheiro. Esta será a primeira vez que Mariana apresentará a peça na capital federal. 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags