Diversão e Arte

Netflix divulga trailer de 'Locke & Key'

Nova série chega a plataforma streaming em 7 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 15:11

Produção é uma adaptação dos quadrinhos de Joe Hill

 

Após a divulgação do trailer de Sex education, a Netflix lançou, nesta quarta-feira (8/1), o primeiro trailer da nova série Locke & Keyuma das apostas do serviço para 2020. Baseada nos quadrinhos homônimos de Joe Hill, a produção estreia em 7 de fevereiro, com uma trama recheada de magia e mistério

 

Saiba Mais

Com 10 episódios, a primeira temporada da série conta a história dos irmãos Locke, Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) que se mudam com a mãe Nina (Darby Stanchfield) para uma antiga mansão da família na Nova Inglaterra após o assassinato brutal do pai. Ao chegar na residência, os jovens passam a encontrar chaves e descobrem que elas podem abrir portas que transformam as pessoas mudando idade, raça ou sexo.   

 

O novo original Netflix conta com Carlton Cuse como showrunner que trabalhará ao lado de Joe Hill. 

 

Assista ao trailer de Locke & Key

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags