Diversão e Arte

BBB20: Líder definirá a divisão da casa entre xepa e VIP

Além disso, na nova edição do BBB, o líder terá uma festa própria

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 13:54

O reality estreia em 21 de janeiro

A estreia do Big Brother Brasil, em 21 de janeiro, se aproxima e com isso, a Rede Globo vem atiçando a curiosidade dos fãs da casa mais vigiada do Brasil. Prometendo uma edição histórica, a emissora anunciou mais novidades da edição do BBB20, entre elas mudanças nos benefícios do líder.

 

Saiba Mais

Na nova edição, o líder terá mais regalias e também mais responsabilidades. Agora, ele define quais brothers ficarão na xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, podendo ter acesso a maior ou menor variedade de alimentos ao longo da semana. 

Além disso, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder, que continua com o poder de mandar os participantes para o paredão, escolher quem frequenta o cinema e quarto e, quando o jogo solicita, usa o “poder do não” para vetar confinados de participarem de provas. 

 

Outra novidade do BBB20, serão as festas, que agora terão programação duas vezes na semana, a já tradicional festa semanal e a nova Festa do Líder. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou até mesmo algo que ele não viveu, mas adoraria ter vivido. Já a festa semanal terá como tema “Os opostos se atraem”, trazendo assuntos e elementos antagônicos entre si.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags