Publicidade

Correio Braziliense

Larissa Manoela vive digital influencer no primeiro trailer de 'Modo avião'

Novo longa da Netflix estreia em 23 de janeiro


postado em 09/01/2020 15:50 / atualizado em 09/01/2020 15:59

Elenco é composto ainda por Erasmo Carlos e Katiuscia Canoro (foto: Instagram//reprodução )
Elenco é composto ainda por Erasmo Carlos e Katiuscia Canoro (foto: Instagram//reprodução )

 

No primeiro trailer de Modo Avião, nova produção original da Netflix, Larissa Manoela aparece como Ana, um jovem influencer que passa a maior parte do dia conectada e contado as notícias da rotina para os fiéis seguidores. Além de fenômeno virtual, Ana é garota propaganda de uma grife comandada pela sombria Carola, interpretada por Katiuscia Canoro

 

 

O resultado de tantas horas vidrada na tela do celular proporcionam a jovem uma coleção de multas de trânsito e batidas de carro ao decorrer dos meses, até que certo dia, ao dirigir e mexer no celular a influencer se envolve em um acidente e é obrigada pelos pais a se desconectar e ir passar as férias com o avô Germano, vivido por Erasmo Carlos, em um sítio onde o sinal de celular é quase inexistente. 

 

A partir desse momento, ajudando o avô com a oficina e se reconectando à vida real, Ana consegue conhecer a si própria e enxergar as belezas de um mundo offline. 

 

Baseado no roteiro mexicano de Alberto Bremer, a adaptação brasileira, que estreia em 23 de janeiro, é assinada por Renato Fagundes (Os penetras 2 Vai que cola - O começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que cola - O filme Minha mãe é um peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, da produtora A Fábrica.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade