Diversão e Arte

Nasce Ravi, filho de Alok e Romana Novais

O primeiro filho do casal veio ao mundo nesta sexta-feira (10/1)

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 15:14
Alok e Romana Novais, os mais novos papais

O primeiro filho do DJ Alok e Romana Novais, Ravi, veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (10/1), em São Paulo. O menino nasceu de 38 semanas, de parto normal humanizado.

O DJ fez questão de compartilhar a felicidade com os fãs. No Instagram, publicou uma galeria de duas imagens com a esposa e o bebê. Ao dar às boas-vindas ao herdeiro, Alok descreveu este 10 de janeiro como "o dia mais feliz e intenso de nossas vidas".
 

Uma publicação compartilhada por (@alok) em


Saiba Mais

A assessoria do DJ também se pronunciou: "Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito", informou em nota.

Por causa do nascimento, Alok cancelou duas apresentações que faria na noite desta sexta em Monguaguá e Porto Seguro. O DJ quer se dedicar integralmente à família neste momento.

Na noite desta quinta-feira (9/1), Romana compartilhou uma foto no Instagram na qual compartilha sobre as malas da maternidade organizadas, a ansiedade e a expectativa pelo nascimento e o desejo de que fosse parto normal humanizado. A estudante ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

Uma publicação compartilhada por (@romananovais) em


O casal viralizou nesta terça (7/1) com outro post de Romana, pedindo palpites dos seguidores sobre quando nasceria Ravi. A estudante de dermatologia ainda brincou que Alok não queria que o filho fosse aquariano, signo dela. O menino nasceu no signo de capricórnio, com ascendente em aquário e lua em câncer.

Romana e Alok anunciaram a gravidez em julho de 2019, durante a Tomorrowland. Os dois se casaram em janeiro do ano passado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, durante o nascer do Sol, e renovaram os votos três meses depois, em viagem a Bali, na Indonésia. O casal está junto desde 2014.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags