Publicidade

Correio Braziliense

Cine Brasília exibe sessões do premiado filme 'Parasita'

Além do aclamado longa sul-coreano, estão em cartaz os filmes 'Synonymes' e 'O farol'


postado em 13/01/2020 14:11 / atualizado em 13/01/2020 14:11

'Parasita' é um sucesso de crítica e público(foto: CJ Entertainment/Divulgação)
'Parasita' é um sucesso de crítica e público (foto: CJ Entertainment/Divulgação)
Lançado em novembro de 2019, o longa sul-coreano Parasita vem colecionando prêmios e indicações nos maiores festivais do cinema mundial. Nesta segunda-feira (13/1), o filme recebeu nomeações em seis categorias diferentes do Oscar 2020. Celebrando o melhor do cinema, o Cine Brasília exibe nesta semana sessões do sucesso de crítica Parasita, além dos filmes Synonymes O farol.

O suspense sul-coreano, do diretor Bong Joon-ho, foi agraciado com o maior prêmio no Festival de Cannes. A trama envolve o público com a história da família de um jovem que começa a ensinar inglês à uma garota que vive em meio à uma realidade luxuosa. A família do jovem, então, se encanta com o luxo em que vive a garota e bola um plano para se infiltra nesta realidade. Entretanto, os segredos e as mentiras que envolvem a ascensão social podem custar muito caro.

Confira a programação do Cine Brasília (13/1 a 22/1):


» 16h Parasita (não recomendado para menores de 16 anos)
» 18h15 Synonymes (não recomendado para menores de 14 anos)
» 20h30 — O farol (não recomendado para menores de 16 anos)

O Cine Brasília fica localizado na 106/107 Sul e os ingressos para as sessões custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). A bilheteria do cinema só aceita pagamentos em dinheiro. Mais informações no telefone 3244-1660.

Parasita



Synonymes



O farol


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade