Publicidade

Correio Braziliense

Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

Vereador replicou uma foto do parto do neto da artista, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira


postado em 13/01/2020 14:45 / atualizado em 13/01/2020 15:19

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
A cantora Gretchen ameaçou processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) que replicou uma foto do parto do neto, Bento, filho de Thammy Miranda e da modelo Andressa Ferreira. A imagem foi publicada no Twitter, nesse domingo (12/1), com a legenda: "Felicidades para você e sua família, irmão", escreveu Carlos Bolsonaro.  

 

Gretchen não gostou do que viu e respondeu: "Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (sic).", respondeu a cantora. Uma internauta comentou: "Amada, no fundo, Carluxo não tem a mesma coragem do Tammy, aí morre de inveja. Processa mesmo!".

 

Em resposta, Gretchen escreveu: "Pq não pode se assumir por causa do pai dele. tadinho né". Depois da discussão, o vereador apagou a legenda da publicação, mas manteve a foto de Thammy com a mulher e o filho.  O primeiro filho de Thammy Miranda e de Andressa Ferreira, nasceu na última nesta quarta-feira. Bento chegou ao mundo em Miami, nos Estados Unidos, pesando 4kg e medindo 53cm. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade