Diversão e Arte

BBB20: participantes terão acesso a celular dentro da casa

O aparelho, contudo, não permitirá contato com pessoas fora da casa e será usado para os brothers criarem fotos e vídeos para as redes sociais

Correio Braziliense
postado em 13/01/2020 16:21
O aparelho, contudo, não permitirá contato com pessoas fora da casa e será usado para os brothers criarem fotos e vídeos para as redes sociaisA nova edição do Big Brother Brasil teve mais uma novidade anunciada nesta segunda-feira (13/1): os participantes do BBB20 terão acesso a um celular durante o confinamento.

O uso do aparelho, porém, não dará aos brothers e sisters contato com o "mundo exterior". O celular servirá para que eles produzam, por tempo determinado pela produção do programa, vídeos e fotografias sobre o dia-a-dia na casa. 

Para publicar esses momentos de convívio, os participantes terão que fazer o login em um aplicativo exclusivo da Rede Globo. O conteúdo criado por eles será publicado no #FeedBBB, que ficará disponível nas redes oficiais do reality show. Uma tela localizada na sala de estar da casa exibirá esse conteúdo para os jogadores. 

Novo Queridômetro

Outra novidade anunciada para esta edição é a volta do medidor de “coraçõezinhos”, mas com algumas mudanças. Nesse novo Queridômetro, não somente o público poderá ver a avaliação dada pelos participantes da casa como também os próprios brothers terão acesso a essa informação. 

Saiba Mais

Todos os dados do Queridômetro serão publicados também no #FeedBBB. Além dos corações, o medidor contará ainda com novos emojis exclusivos, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada, que prometem dar o que falar.

20ª edição do reality estreia em 21 de janeiro, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags