Diversão e Arte

Netflix promove festival temático gratuito em São Paulo

Durante quatro dias, os fãs poderão imergir no universo das séries e dos filmes favoritos

Correio Braziliense
postado em 14/01/2020 10:43

TUDUM Festival ocorre de 25 a 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera

 

Netflix vai reunir as experiências das séries e dos filmes originais do serviço de streaming fora da tela. Entre 25 e 28 de janeiro, ocorre o TUDUM Festival, evento gratuito no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. No festival, os fãs vão poder gravar um funk, como o MC Doni no estúdio de Sintonia; tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei; ver o futuro no Flash Tarot, inspirado em O Mundo Sombrio de Sabrina

 

As séries Sex Education, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, VocêThe End of the F***ing World e os filmes A Barraca do Beijo e Whindersson Nunes: Adulto também vão ganhar ativações multissensoriais em estandes. Além de viver o mundo das produções do streaming, os fãs vão participar de bate-papos com estrelas e descobrir as novidades dos filmes e das séries em primeira mão.

 

O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, mas menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site do festival. As inscrições começaram nesta segunda-feira (13/01) e podem ser feitas até o último dia do evento (28/1). 

 

Confira o teaser: 

 

 

Serviço

TUDUM Festival Netflix

Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo). De 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h. Entrada franca. A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás): Saída do Metrô: das 11h30 às 20h; Saída da Bienal: das 11h45 às 21h. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags