Diversão e Arte

Começam as gravações do live-action 'Turma da Mônica - Lições'

A sequência do sucesso 'Turma da Mônica - Laços' tem previsão de estreia ainda em 2020

Correio Braziliense
postado em 15/01/2020 13:26
A turminha vai encarar os desafios da passagem da infância para a adolescência

Após o sucesso nas telonas com Turma da Mônica — Laços, a turminha mais amada do Brasil retorna aos cinemas em 2020. A sequência, intitulada Turma da Mônica — Lições, está sendo filmada sob a direção de Daniel Rezende

Saiba Mais

Turma da Mônica — Lições é uma adaptação da graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Nesta nova aventura, os amigos do bairro do Limoeiro vão encarar as consequências de um erro cometido na escola e, também, os desafios da transição da infância para a adolescência. Outros icônicos personagens do universo criado por Mauricio de Sousa devem se juntar à Mônica, ao Cebolinha, ao Cascão e à Magali nessa nova empreitada.

Retornam ao elenco as carinhas conhecidas do primeiro longa-metragem: Giulia Benite, como Mônica; Kevin Vechiatto, que dá vida ao Cebolinha; Gabriel Moreira, na pele do sujismundo Cascão; e Laura Rauseo, no papel da comilona Magali. Monica Iozzi e Paulo Vilhena também voltam a aparecer, como Dona Luísa e Seu Cebola, respectivamente.

A previsão é de que o filme chegue às salas de cinema em dezembro deste ano.

Confira o trailer do primeiro filme, Turma da Mônica — Laços:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags