Publicidade

Correio Braziliense

Kevin O Chris passa por cirurgia de emergência e cancela apresentações

A informação foi concedida pela assessoria do cantor em nota oficial


postado em 15/01/2020 20:23 / atualizado em 15/01/2020 20:23

Kevin O Chris lançou um DVD recentemente(foto: Bravo Assessoria/Divulgaçao)
Kevin O Chris lançou um DVD recentemente (foto: Bravo Assessoria/Divulgaçao)


O cantor Kevin O Chris, um dos nomes mais importantes do funk no momento, passou por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (14/1). A informação, confirmada pela assessoria, relata que o funkeiro está bem. As apresentações marcadas para este fim de semana foram canceladas, visto que Kevin precisa repousar por sete dias. O motivo da cirurgia não foi revelado. 

Confira a nota oficial: "O cantor Kevin O Chris passou por uma cirurgia de emergência, nessa última terça-feira (14). A assessoria de comunicação do artista informa que ele está bem, mas terá que cancelar as apresentações agendadas desse fim de semana. O cantor lamenta profundamente, pois também foi surpreendido com esta situação emergencial. Kevin precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias e em breve retornará a sua rotina de trabalho. Aos fãs e contratantes, os sinceros pedidos de desculpas e informamos que o escritório do cantor está à disposição para qualquer esclarecimento."

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade