Publicidade

Correio Braziliense

Festival GRLS!, em São Paulo, divulga line-up completo de shows e talks

Dentre as artistas convidadas estão IZA e o grupo internacional Little Mix


postado em 20/01/2020 16:00 / atualizado em 20/01/2020 16:34

(foto: Reprodução/ Instagram)
(foto: Reprodução/ Instagram)
O line-up completo do festival GRLS! foi divulgado nesta segunda-feira (20/1). A primeira edição do festival será no Memorial da América Latina, em São Paulo, em 7 e 8 de março. Além da programação musical, o evento contará com talks, palestras e workshops com artistas renomadas do universo feminino e não binário.

Britânica, ganhadora de um Grammy e cantora do sucesso Can’t get you out of my head, Kylie Minogue é uma das atrações internacionais. Ela se apresenta no primeiro dia de festa. Além dela, a rapper norte-americana Tierra Whack também se apresentará em 7 de março. Pela primeira vez em solo brasileiro, as garotas do Little Mix se apresentarão no segundo dia de shows. 

Entre os nomes brasileiros, a cantora IZA representará o pop palcos do GRLS!. Além dela, Gaby Amarantos trará um pouco do ritmo do Norte. Já a artista Linn da Quebrada será a responsável por uma apresentação que une o funk e o hip-hop. 

A cantora Mc Tha, que mistura música umbandista e funk, também é uma das convidadas para o evento. E, o grupo de música contemporânea Mulamba fecha com chave o quadro de artistas nacionais.

Tendo em vista a ideia central do festival, que busca promover a consciência a respeito do empoderamento feminino e LGBTQIA+, as escritoras Conceição Evaristo e Djamila Ribeiro vão apresentar workshops a respeito de temas relacionados. Linn da Quebrada também foi convidada e ficará responsável por falar sobre direitos civis da comunidade negra e LGBTQIA.

 

LineUp Grls! 

7 de março:

  • Kylie Minogue
  • Gaby Amarantos
  • Linn da Quebrada
  • Thierra Whack
8 de março:
  • Little Mix
  • IZA
  • Mc Tha
  • Mulamba 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade