Diversão e Arte

Nome do pop da nova geração, Billie Eilish produz novo álbum

Este será o segundo disco da cantora americana. A data de lançamento não foi divulgada

Correio Braziliense
postado em 20/01/2020 19:07
Billie Eilish é considerada uma das revelações musicais de 2019

Sucesso nas paradas musicais pelo mundo, a cantora americana Billie Eilish, de 18 anos, trabalha atualmente em um novo álbum. Ainda em fase de desenvolvimento, o nome e a data de lançamento ainda não foram divulgados, mas está previsto para 2021.

When we all fall asleep, where do we go? (2019) é o álbum de estreia da cantora — e, até agora, o único. Por esse trabalho, a artista foi indicada em seis categorias noGrammy 2020: álbum do ano, gravação do ano, canção do ano, melhor artista revelação, melhor performance pop solo e melhor álbum pop vocal. A 62ª edição da cerimônia, que premia os melhores trabalhos musicais do ano, está marcada para o próximo domingo (26/1), em Los Angeles, Califórnia.
 

Saiba Mais

Billie Eilish tem dois shows marcados no Brasil neste ano: em São Paulo, em 30 de maio, e no Rio de Janeiro, em 31 de maio. A cantora transita entre o pop, o electropop e o indie pop. Atualmente, conta com 55,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Conhecida pelos hits Bad guy e Ocean eyes, a americana foi a primeira artista do gênero feminino a ter 14 músicas ao mesmo tempo na Billboard Hot 100, em abril de 2019. O ranking elege as 100 canções mais escutadas nos Estados Unidos. Entre elas estavam todas as 12 faixas do álbum de estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags