Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Brothers pedem queda do muro e especulam sobre formação do paredão

Após a prova de imunidade, os brothers e sisters aproveitaram o dia para descansar e conversar entre os grupos


postado em 22/01/2020 20:11 / atualizado em 22/01/2020 21:15

Após a prova, os brother conversaram separados pelo muro na tarde desta quarta-feira (22/1)(foto: Reprodução/TV Globo)
Após a prova, os brother conversaram separados pelo muro na tarde desta quarta-feira (22/1) (foto: Reprodução/TV Globo)
Após a vitória do grupo Pipoca na primeira prova do Big Brother Brasil 20, que teve mais de nove horas de duração, os participantes da casa mais vigiada do Brasil tiveram uma quarta-feira tranquila (22/1) e, no mínimo, preguiçoso. A prova, de resistência, teve mais de nove horas de duração e valia imunidade para todos os integrantes do time vencedor.

Após a prova, os brothers e sisters aproveitaram o dia para descansar e conversar com os integrantes dos grupos, e até mesmo com os participantes do outro lado do muro.

Rolou um "show" da sister Flayslane, da Pipoca, para os integrantes do Camarote pelo muro, que levou a também cantora Gabi Martins, do Camarote, às lágrimas por conta da emoção. Os participantes dos dois grupos chegaram a gritar "derruba o muro" para que pudessem se conhecer.

Os integrantes da Pipoca também planejaram uma pegadinha com os participantes do outro grupo. Em conversa na cozinha, os brothers brincaram que receberiam os integrantes do grupo Camarote dizendo que, na verdade, eles eram os verdadeiros famosos. 
 
A parte mais séria dos bate-papos do dia ficou por conta de uma conversa sobre a formação do primeiro paredão da 20ª edição, que será composto por integrantes do Camarote. Os participantes do grupo especularam que terão que votar entre si para decidir quem vai para o primeiro paredão, que será formado no próximo domingo (26/1).
 
 


* Estagiário sob supervisão de Roberto Fonseca

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade