Diversão e Arte

BBB20: Brothers pedem queda do muro e especulam sobre formação do paredão

Após a prova de imunidade, os brothers e sisters aproveitaram o dia para descansar e conversar entre os grupos

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 20:11
Após a prova, os brother conversaram separados pelo muro na tarde desta quarta-feira (22/1)Após a vitória do grupo Pipoca na primeira prova do Big Brother Brasil 20, que teve mais de nove horas de duração, os participantes da casa mais vigiada do Brasil tiveram uma quarta-feira tranquila (22/1) e, no mínimo, preguiçoso. A prova, de resistência, teve mais de nove horas de duração e valia imunidade para todos os integrantes do time vencedor.

Após a prova, os brothers e sisters aproveitaram o dia para descansar e conversar com os integrantes dos grupos, e até mesmo com os participantes do outro lado do muro.

Rolou um "show" da sister Flayslane, da Pipoca, para os integrantes do Camarote pelo muro, que levou a também cantora Gabi Martins, do Camarote, às lágrimas por conta da emoção. Os participantes dos dois grupos chegaram a gritar "derruba o muro" para que pudessem se conhecer.

Saiba Mais

Os integrantes da Pipoca também planejaram uma pegadinha com os participantes do outro grupo. Em conversa na cozinha, os brothers brincaram que receberiam os integrantes do grupo Camarote dizendo que, na verdade, eles eram os verdadeiros famosos. 
 
A parte mais séria dos bate-papos do dia ficou por conta de uma conversa sobre a formação do primeiro paredão da 20ª edição, que será composto por integrantes do Camarote. Os participantes do grupo especularam que terão que votar entre si para decidir quem vai para o primeiro paredão, que será formado no próximo domingo (26/1).
 
 


* Estagiário sob supervisão de Roberto Fonseca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags