Diversão e Arte

BBB20: entre dúvidas sobre a 'fama' dos colegas, muro da casa é aberto

Os dois grupos (camarote, de famosos, e pipocas dos anônimos) finalmente se conheceram com a abertura do muro que dividia a casa nesta quarta-feira (22/1)

Correio Braziliense
postado em 22/01/2020 22:56

Todos os participantes da casa finalmente se conheceramA edição desta quarta-feira (22/1) do Big Brother Brasil 20 foi marcada pelo encontro dos dois grupos (camarote, de famosos, e os pipocas, de anônimos). O muro que separava os participantes abriu ao vivo durante a transmissão. 

 

A princípio, a relação parece ter sido cordial, com muitos abraços e cumprimentos entre os participantes. Além desta novidade, os integrantes da casa também participaram de um jogo de “conhecer melhor os parceiros”. Na dinâmica, o apresentador Tiago Leifert, fez algumas perguntas “da discórdia” entre os participantes, como por exemplo, se eles preferiam ser autênticos — e sofrer consequências, ou serem “uma planta” e saírem ilesos do programa. O jogo não teve resultados práticos para o programa.

Quem são os famosos?

Após a vitória do grupo dos pipocas na prova de estreia que dava imunidade a todo o conjunto, os brothers e sisters se dedicaram a tentar conhecer os outros colegas do outro lado do muro durante esta quarta. Os participantes interagiram bastante aos gritos por cima do muro durante todo o dia.

 

Tentando se conhecer, alguns participantes tiveram dificuldade em lembrar quem eram os famosos do outro lado da parede. Victor Hugo, por exemplo, foi um dos poucos que conhecia o ator Babu Santana. Em relação a fama de Boca rosa (Bianca Andrade), Flayslane foi uma das poucas do grupo pipoca que sabia quem era a influenciadora digital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags