Publicidade

Correio Braziliense

'Para todos os garotos que já amei 2' ganha trailer final

Sequência do longa 'Para todos os garotos que já amei', a trama coloca a protagonista em um impasse entre dois amores


postado em 23/01/2020 14:51 / atualizado em 23/01/2020 14:51

O impasse de Lara Jean é o foco da trama do segundo longa da franquia(foto: YouTube/Reprodução)
O impasse de Lara Jean é o foco da trama do segundo longa da franquia (foto: YouTube/Reprodução)

Após divulgar o primeiro trailer de Para todos os garotos: P. S. ainda amo você em dezembro de 2019, a Netflix divulgou, nesta quarta-feira (23/1), o trailer final do longa que chega ao catálogo da plataforma em 12 de fevereiro.

Sequência do filme Para todos os garotos que já amei, lançado em 2018, o novo longa também é baseado na obra homônima de Jenny Han. Neste trailer final, a protagonista Lara Jean tem a vida estremecida com a chegada de um dos 'crushes' do passado, que recebera uma das cartas enviadas por ela no primeiro filme da saga.

Na nova trama, um impasse toma a atenção de Lara Jean: seria possível amar dois garotos ao mesmo tempo? Isso porque, a protagonista agora forma um casal de verdade com Peter Kavinsky, diferente do primeiro longa, quando os dois fingiam ser um.

Contudo, em meio a tantas novidades, como o primeiro encontro e o Dia dos namorados, o retorno da antiga paixão promete desestabilizar Lara, provocando o dilema em que ela se encontra.

A franquia de sucesso está produzindo o terceiro filme: Para todos os garotos: Agora e sempre, Lara Jean.

Confira o trailer final de Para todos os garotos: P. S. ainda amo você:


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade