Diversão e Arte

Harmonia do Samba lança música em parceria com Tony Salles

O single 'Álcool ou gasolina' faz parte do novo DVD do grupo

Correio Braziliense
postado em 23/01/2020 15:51
A animação do pagode baiano é destaque no novo lançamento do Harmonia

O novo DVD A melhor segunda-feira do mundo do Harmonia do Samba promete. O grupo está lançando o single Álcool ou gasolina nas plataformas digitais, em parceria com o cantor Tony Salles (Parangolé), no melhor estilo do pagodão baiano.

Sobre a composição de Neto de Lins, Xixinho e Arthur Ramos, o vocalista Xanddy destacou toda a animação da composição. "Essa música é muito para frente, tem características nossas, um ritmo gostoso e com a presença de Tony ficou surpreendente. Ele é parceiro, amigo e um irmão querido. Temos muitas histórias juntos e em Álcool e gasolina ele somou seu talento a canção", disse Xanddy no material de divulgação.

No clipe, Xanddy e Tony aparecem no palco em uma moto. A música é a segunda da gravação do novo DVD em Salvador a ser liberada para o público. O primeiro lançamento oficial foi a música Sacanagenzinha, com a participação da cantora Ludmilla, que ultrapassou 5 milhões de visualizações no Youtube. 
 

Confira o clipe de Álcool ou gasolina:


 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags