Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Globo se pronuncia sobre caso de assédio e possível agressão

Na edição deste domingo (26/1), o programa exibiu uma conversa em que a produção questionou Bianca Andrade sobre o fato


postado em 26/01/2020 23:34 / atualizado em 26/01/2020 23:42

(foto: TV Globo/Divulgação)
(foto: TV Globo/Divulgação)

Depois da reclamação dos usuários da internet em relação ao não possicionamento da emissora sobre possível caso de assédio no BBB20, o programa se pronunciou na noite deste domingo (26/1) sobre a situação envolvendo Petrix, atual líder, e Bianca Andrade na festa realizada na madrugada de sábado (25).

Assim que a edição de domingo começou, o apresentador Tiago Leifert anunciou a situação e exibiu imagens da participante Bianca Andrade sendo questionada no confessionário sobre os acontecimentos na festa: a bebedeira, a briga com Rafa Kalimann e o momento em que Petrix a sacode pelos peitos.

Bianca disse que foi bastante acolhida por todos na casa depois da confusão com Rafa. Sobre a situação com Petrix, revelou se lembrar do fato e que não ficou constrangida com nada.

Quem também foi chamada no confessionário foi Rafa Kalimann. Nas redes sociais, espectadores do programa acusavam Bianca de agressão à participante dar um empurrão na sister. Questionada, Rafa disse não perceber essa intenção da colega de agredí-la.

Ao fim da exibição dos depoimentos, Leifert disse que a produção do Big brother Brasil analisou novamente as duas situações e não acreditou ser passível de eliminação, nem de Petrix, nem de Bianca Andrade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade