Diversão e Arte

BBB20: após 'desânimo' dos brothers, Tiago Leifert tenta sacudir confinados

''Está começando, ainda falta muita coisa. Joguem, se divirtam'', afirmou o apresentador

Correio Braziliense
postado em 27/01/2020 22:53

várias pessoas em uma casaA edição desta segunda-feira (27/1), do Big Brother Brasil 20 foi marcada por um “choque” de ânimo do apresentador Tiago Leifert aos participantes. A “injeção de ânimo” do programa ocorreu depois que alguns dos confinados cogitaram sair da casa, ou afirmarem que não tinham chances de ganhar.

 

Um exemplo de “desânimo” veio da emparedada Boca Rosa (Bianca Andrade). Além de ter cogitado sair da casa após um confusão na festa de sábado (25/1), a sister também ficou abalada após ter sido indicada pelo líder Petrix no domingo (26/1).

 

Na noite desta segunda, entretanto, Tiago fez questão de lembrar que o jogo estava só começando, e ninguém saberia o que esperar do futuro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags