Diversão e Arte

BBB20: internautas acusam Petrix de assediar Bianca Andrade novamente

Em uma conversa após a eliminação de Lucas Chumbo, o ginasta teria dado uma ''sarrada'' enquanto abraçava a sister

Correio Braziliense
postado em 29/01/2020 19:00
Em uma conversa após a eliminação de Lucas Chumbo, o ginasta teria dado uma ''sarrada'' enquanto abraçava a sisterO ginasta Petrix Barbosa está mais uma vez no centro de uma polêmica no Big Brother Brasil 20. O brother está sendo acusado por internautas de assediar Bianca Andrade novamente.

Saiba Mais

Durante uma conversa após a eliminação de Lucas Chumbo, nesta terça-feira (28/1), Petrix se aproximou de Bianca para para parabenizá-la pelo resultado do paredão e ao dar um abraço na sister, o ginasta teria dado uma "sarrada" nela, chacoalhando o corpo da participante.

Flayslane, que acompanhou a cena junto à Mari, se mostrou visivelmente desconfortável com o ocorrido, encarando Petrix seriamente de cima a baixo. 



Nas redes sociais, os internautas reprovaram a atitude do ginasta e chegaram a subir a #petrixexpulso novamente:













Outro caso

É a segunda vez que Petrix é acusado de assédio nesta edição. Na outra ocasião, também envolvendo Bianca, os telespectadores pediram a expulsão do brother por ele ter chacoalhado os seios da sister, visivelmente bêbada, durante uma festa.

Em resposta ao caso, a produção do BBB ouviu a opinião de Bianca sobre os acontecimentos da festa e não acreditou que a atitude fosse passível de eliminação do participante.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags