Diversão e Arte

BBB20: Bronca de Babu e #PetrixExpulso; veja os assuntos em alta

Após o clima ter esquentado na casa mais vigiada do Brasil, os brothers ainda receberam a visita do humorista Paulo Gustavo

Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 19:48
Babu discutiu com Pyong na cozinhaO clima no Big Brother Brasil 20 deu uma esquentadinha nesta quinta-feira (30/1). Isso porque o ator Babu Santana deu uma bronca nos brothers por ter sido acordado durante a madrugada.

Babu estava deitado no Quarto Vila, com Hadson e Victor Hugo, quando Petrix e Felipe entraram no quarto para fazer uma brincadeira com Lucas. O ator, então, acordou com por conta do barulho e criticou a atitude dos brothers. "Galera, na moral, eu e o jogador viemos dormir mais cedo, maior falta de consideração", disparou.

Os brothers, então, logo pediram desculpa ao ator, que continuou a bronca: "Acabou com meu sono. É muita falta de respeito". 

Visivelmente incomodado, Babu foi para cozinha e teve uma pequena discussão com Pyong, que também teria atrapalhado o sono do ator. “Isso é falta de consideração. Invasão de espaço. Olha o tamanho dessa casa”, protestou. Pyong então pediu desculpas ao ator e disse ter chamado o nome dele por achar que ele estivesse acordado.

#PetrixExpulso

Mais uma vez a hashtag #PetrixExpulso foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta. Os internautas estão reprovando as atitudes do ginasta com as mulheres da casa. É a terceira vez que o público faz campanha pela expulsão do brother do reality por conta de possíveis assédios.

Durante a festa de quarta-feira (29/1) para quinta-feira (30/1), Petrix se posicionou em cima de Flayslane, enquanto a sister estava sentada, e começou a balançar as partes íntimas.









Visita ilustre

Saiba Mais

A surpresa desta quinta ficou por conta da visita do humorista Paulo Gustavo aos participantes do reality. Após realizar um jogo de perguntas e respostas com os brothers, o comediante levou os confinados para assistir o filme Minha Mãe é Uma Peça 3.

Paulo Gustavo pediu ainda para conhecer os cômodos da casa e tirou várias fotos para o #FeedBBB.

O comediante Paulo Gustavo fez uma surpresa aos brothers

Confira o programa Papo BBB 

Une publication partagée par (@correio.braziliense) le

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags