Diversão e Arte

BBB20: Ginasta Petrix é acusado de assédio pelo público pela terceira vez

Durante a festa de quarta-feira (29/1), o ginasta esfregou a genitália na participante Flayslane

Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 11:30

Petrix se esfregando em FlayslaneO ginasta Petrix do Big Brother Brasil 20 (BBB20) voltou a ser acusado nas redes sociais de assediar uma participante do programa. A expulsão dele da casa mais vigiada do Brasil é pedida pelos internautas. Esta é a terceira acusação contra ele pelo mesmo motivo com uma semana de reality.

 

Durante a festa de quarta-feira (29/1) em que Petrix foi o tema por ser o líder da semana, o participante esfregou a genitália na participante Flayslane. Ela estava sentada na sala da casa e o ginasta se posicionou em cima dela e começou a balançar as partes íntimas, o que gerou reclamação dos internautas.  Felipe, Hadson e Lucas viram a cena e começaram a gargalhar. 

Outro caso

A primeira vez que Petrix foi acusado de assédio na edição envolveu a participante Bianca. Os telespectadores pediram a expulsão do brother por ele ter chacoalhado os seios da sister, visivelmente bêbada, durante uma festa. Em resposta ao caso, a produção do BBB20 ouviu a opinião de Bianca sobre os acontecimentos da festa e não acreditou que a atitude fosse passível de eliminação do participante.

 

Na última terça-feira (28/1), durante uma conversa após a eliminação de Lucas Chumbo, Petrix se aproximou de Bianca para parabenizá-la pelo resultado do paredão e, ao dar um abraço na sister, o ginasta teria dado uma "sarrada" nela.

Flayslane, que acompanhou a cena, se mostrou visivelmente desconfortável com o ocorrido, encarando Petrix seriamente de cima a baixo.

Veja as reações no Twitter 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags