Diversão e Arte

Lançamentos de sexta: Confira as novas músicas de Solange Almeida e Jau

A lista tem ainda nomes como Tiee e Thais Macedo

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 21:00
Cantor de pagode TieeA primeira parte do novo DVD do cantor Tiee foi lançada nesta sexta-feira (31/1). Com 17 canções, a produção tem participação especial dos artistas Belo, Ferrugem, Péricles e Xande de Pilares. O segundo volume será lançado em breve, pela gravadora Som Livre. A música Inoperante, presente no DVD, já tem clipe oficial disponível no YouTube. 

“Eu espero um resultado de muito carinho, amor, muitos pagodes lotados, que as músicas toquem nos churrascos das pessoas... Esse é meu primeiro grande trabalho para abastecer o armário musical do público que ama samba e pagode”, disse o artista em comunicado.

Dança e empoderamento

Ainda em clima dançante, a cantora Solange Almeida lançou o clipe oficial da nova música O amor da minha vida sou eu. O novo single trata do empoderamento feminino e retrata a volta por cima de uma mulher ao terminar um relacionamento. 

A gravação, que foi feita durante um show em Fortaleza, já tem mais de 13 mil visualizações no YouTube. 

Além disso, a composição é de autoria própria e faz parte do repertório da nova turnê nacional Minha história. Os shows serão apresentados, inicialmente, no carnaval, como na festa do Circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Samba no pé

Pode aplaudir é o nome da nova composição da sambista Thais Macedo. Inspirada na força feminina, a música, que diz “sou forte, guerreira sou povo, sou mulher!/ Ninguém vai dizer o que eu devo fazer”, foi lançada em todas as plataformas. 

O single foi escrito pela artista: “Eu tanto pedi para o Pretinho da Serrinha escrever algo que eu me identificasse, que ele me convidou para escrever e compor juntos. Eu adorei a experiência”;

Do forró à eletrônica

A nova composição do artista Raí Saia Rodada foi divulgada de olho no carnaval. O videoclipe, lançado pela Som Livre, é uma parceria do cantor com o Léo Santana e faz parte do projeto musical Era eu  “Foi superbacana gravar com o Léo Santana, é uma música bem pra cima, com uma mistura muito boa”, contou em nota divulgada pela assessoria.

A músicas que compõem o novo EP são Final das contas, A mocinha e o vaqueiro e Solteiro também sofre. Além da parceria com o baiano, a cantora Solange Almeida também tem participação no projeto, com a música Segunda cedo.

Homenagem a Jorge Aragão

Com participação do consagrado sambista Jorge Aragão, o baiano Jau lançou o novo single Tô que nem Jau. Segundo o artista, a letra da música é uma grande homenagem a Aragão, com quem tem amizade há muitos anos. 

O axé foi o ritmo escolhido para a canção. Portanto, em clima de carnaval, a produção tem potencial para agitar a folia. O videoclipe de Tô que nem Jau está disponível no YouTube, bem como a música em todas as plataformas digitais. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags