Diversão e Arte

Lançamentos de sexta: Confira as novas músicas de Solange Almeida e Jau

A lista tem ainda nomes como Tiee e Thais Macedo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 21:00
Cantor de pagode TieeA primeira parte do novo DVD do cantor Tiee foi lançada nesta sexta-feira (31/1). Com 17 canções, a produção tem participação especial dos artistas Belo, Ferrugem, Péricles e Xande de Pilares. O segundo volume será lançado em breve, pela gravadora Som Livre. A música Inoperante, presente no DVD, já tem clipe oficial disponível no YouTube.

;Eu espero um resultado de muito carinho, amor, muitos pagodes lotados, que as músicas toquem nos churrascos das pessoas... Esse é meu primeiro grande trabalho para abastecer o armário musical do público que ama samba e pagode;, disse o artista em comunicado.

Dança e empoderamento

Ainda em clima dançante, a cantora Solange Almeida lançou o clipe oficial da nova música O amor da minha vida sou eu. O novo single trata do empoderamento feminino e retrata a volta por cima de uma mulher ao terminar um relacionamento.

A gravação, que foi feita durante um show em Fortaleza, já tem mais de 13 mil visualizações no YouTube.

Além disso, a composição é de autoria própria e faz parte do repertório da nova turnê nacional Minha história. Os shows serão apresentados, inicialmente, no carnaval, como na festa do Circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Samba no pé

Pode aplaudir é o nome da nova composição da sambista Thais Macedo. Inspirada na força feminina, a música, que diz ;sou forte, guerreira sou povo, sou mulher/ Ninguém vai dizer o que eu devo fazer;, foi lançada em todas as plataformas.

O single foi escrito pela artista: ;Eu tanto pedi para o Pretinho da Serrinha escrever algo que eu me identificasse, que ele me convidou para escrever e compor juntos. Eu adorei a experiência;;

Do forró à eletrônica

A nova composição do artista Raí Saia Rodada foi divulgada de olho no carnaval. O videoclipe, lançado pela Som Livre, é uma parceria do cantor com o Léo Santana e faz parte do projeto musical Era eu ;Foi superbacana gravar com o Léo Santana, é uma música bem pra cima, com uma mistura muito boa;, contou em nota divulgada pela assessoria.

A músicas que compõem o novo EP são Final das contas, A mocinha e o vaqueiro e Solteiro também sofre. Além da parceria com o baiano, a cantora Solange Almeida também tem participação no projeto, com a música Segunda cedo.

Homenagem a Jorge Aragão

Com participação do consagrado sambista Jorge Aragão, o baiano Jau lançou o novo single Tô que nem Jau. Segundo o artista, a letra da música é uma grande homenagem a Aragão, com quem tem amizade há muitos anos.

O axé foi o ritmo escolhido para a canção. Portanto, em clima de carnaval, a produção tem potencial para agitar a folia. O videoclipe de Tô que nem Jau está disponível no YouTube, bem como a música em todas as plataformas digitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação