Diversão e Arte

Bombou na semana dos famosos: beijos, autoestima e nova estrela das séries

Para os fãs do mundo pop, as celebridades aprontaram, e muito, nos últimos dias; confira os destaques

Correio Braziliense
postado em 01/02/2020 06:00

O Destaque Pop desta semanaO Destaque Pop desta semana está com força total para aquele momento de descontração pós-tantos problemas políticos/sociais/econômicos ao longo da semana deste país — e do mundo. Teve celebs com muito fogo na noite paulista, uma construção de autoestima épica, uma diva em busca da carreira internacional e mais. Confira:

Noite agitada

Se até para os anônimos uma noite de diversão na balada pode gerar muito "conteúdo", imagine para as celebridades. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a noite da última quarta-feira (29/1) foi de muita agitação para o surfista Gabriel Medina, a ex-Fazenda e ex-BBB Hariany Almeida e até para o ex (namorado, e também Fazenda) de Hariany, Lucas Almeida. O surfista — que já tem fama de pegador — e Hariany teriam trocado beijos durante um show de Thiaguinho em São Paulo, e a presença de Lucas na mesma festa parece não ter interferido na diversão dos dois (Lucas e Hariany já terminaram a relação há um bom tempo, só para ficar claro).

 

 

 

A briga sobre a memória

A morte de Gugu Liberato parece ter colocado a família do apresentador em contrapontos sobre a herança. Uma reportagem publicada pela revista Veja nesta sexta-feira (31/1) apontou detalhes da batalha judicial entre a viúva, a mãe do apresentador e a irmã dele. Além da briga pela bolada de cerca de R$ 1 bilhão (avaliado pela própria revista), o mais triste parece ter sido o desgaste que toda a situação gerou no relacionamento de Rose Miriam e o próprio filho, João Augusto. O primogênito de Gugu teria registrado um B.O. contra a própria mãe após ter sido levado — contra a vontade — para uma discussão com um advogado sobre a herança de Gugu apenas alguns dias do sepultamento do astro.

 

João Liberato e Gugu 

Autoestima se constrói

Após quebrar a internet com uma capa ousada lambendo o rosto da namorada, Ludmilla deu detalhes da carreira no recheio da edição de fevereiro da revista Marie Claire. Segundo a cantora, a autoaceitação — que hoje é uma de suas maiores marcas — nem sempre existiu. "Eu me achava feia pra caraca. Não queria fazer programa de televisão, clipe. Ia praticamente obrigada", disse Lud. Atualmente, a funkeira estampa capa de revista, é o rosto de marcas de beleza e figura entre uma das mais tocadas dos charts do país…

 

 

Diva internacional

A atriz Bruna Marquezine está embarcando para uma verdadeira carreira internacional. Segundo o portal Observatório da TV, a atriz fará parte do elenco da nova série da Netflix, Conquest. A produção será estrelada por Keanu Reeves e terá trechos filmados no Brasil, Los Angeles, Berlim e outros países. A produtora O2 está no comando da série. Toda sorte para Bruna!

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags