Diversão e Arte

Ressaca de carnaval brasiliense recebe um dos autores do hit 'Tudo ok'

O Dj e produtor JS Mão de Ouro é a atração principal da festa promovida pelo Favela Sounds e Imagina no Carnaval

Correio Braziliense
postado em 12/02/2020 17:19
JS Mão de Ouro é um dos compositores de 'Tudo ok', ao lado de Thiaguinho MT Um dos nomes do carnaval 2020, o Dj e produtor JS Mão de Ouro, um dos autores do hit Tudo ok, participa da ressaca do carnaval brasiliense. Em apresentação única, o sucesso do bregafunk faz show no Corredor Central do Setor Comercial Sul, em festa promovida pelo Favela Sounds e Imagina no Carnaval.

Os ingressos custam R$ 20 no lote promocional e estão à venda pelo Sympla. Além do JS Mão de Ouro, a festa tem discotecagem do DJ K3tyn, da DJ Donna e apresentação do grupo de dança Bonde do Quadradinho.
 
Com os beats, JS Mão de Ouro lançou outros sucessos, além de Tudo ok, como Sentadão e  Surtada. Em janeiro, o Dj e produtor também fez uma parceria com Pabllo Vittar e Thiaguinho MT e lançou o remix bregafunk de Amor de quê.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags