Diversão e Arte

Kevin O Chris lança DVD 'Evoluiu' completo nas plataformas digitais

Além do álbum completo, o clipe do single 'Venenosa' também foi liberado

Correio Braziliense
postado em 13/02/2020 15:28
Kevin O Chris se aventura em primeiro DVD

Kevin O Chriso fenômeno do funk, lançou tantos sucessos que conseguiu produzir um DVD. Evoluiu é o novo trabalho do cantor e está disponível por completo nas plataformas digitais. Com 24 faixas e participações especiais de Orochi, Ferrugem, Gaab, Wesley Safadão, Pocah, Dj Zullu, FP do Trem Bala e outros artistas, o funkeiro se aventura por uma área que não é comum no meio do funk atual, visto que o lançamento de singles está sendo a forma utilizada para divulgação de músicas. Escolha a plataforma para escutar o novo DVD Evoluiu aqui



Saiba Mais

O DVD ainda não está disponível em produto físico. Com oito músicas inéditas, Kevin O Chris vai liberando os videoclipes das músicas no canal do YouTube. Juntamente com o DVD completo, o clipe de Venenosa foi disponibilizado para o público. 





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags