Publicidade

Correio Braziliense

Sequência do live-action de Aladdin está em fase de produção

Ainda por confirmar quem assume a direção, Disney inicia a elaboração do roteiro original com John Gatins e Andre Berloff


postado em 13/02/2020 19:51 / atualizado em 14/02/2020 01:20

Sequência do live-action de 'Aladdin', de 2019, está nas primeiras fases de desenvolvimento(foto: Daniel Smith/Disney Enterprises)
Sequência do live-action de 'Aladdin', de 2019, está nas primeiras fases de desenvolvimento (foto: Daniel Smith/Disney Enterprises)

 

Após o sucesso de bilheteria da versão live-action de Aladdin, no ano passado, a Disney começa a produção da sequência do longa, com os roteiristas John Gatins e Andre Berloff. Segundo a revista Variety, que anunciou a continuação nesta quarta-feira (12/2), o filme está no início do desenvolvimento e ainda não há informações do retorno do diretor Guy Ritchie para o segundo projeto. 

 

Existe um grande interesse da equipe produtora em convidar os atores Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott para reviverem os personagens, mas só apresentarão a proposta aos atores quando a prévia do roteiro estiver pronta.

 

Apesar de ainda não ter data de estreia marcada, a Disney tem intenção de lançar o projeto nos cinemas e não no serviço de streaming Disney+, como ocorreu com o live-action de A dama e o vagabundo.

 

A animação original teve duas sequências, mas, ainda de acordo com a revista, as fontes dizem que a nova produção é completamente original

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade