Diversão e Arte

BBB20: Thelma chora de fome e de dor de estômago; fãs se revoltam na web

Entre as pessoas que se solidarizaram com Thelma estão Manu e Gizelly, que ofereceram biscoitos à ela. Alguns participantes riram da situação

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 10:28

Thelma BBB 20Thelma acordou chorando de fome e com dores no estômago, na madrugada desta terça-feira (18/2). A situação é consequencia do racionamento de comida na casa causado por Lucas, que não contribuiu com as estalecas para compra de comida da xepa

As primeiras informações davam conta que a médica tinha emagrecido 15kg na casa. No entanto, de acordo com o perfil oficial da sister no Twitter, a informação é falsa. Entre as pessoas que se solidarizaram com Thelma estão Manu e Gizelly, que ofereceram biscoitos à ela.

 

Alguns participantes riram da situação. "Olha a cara dela! 'Tô com fooome'", falou Daniel. O assunto foi um dos mais comentados da manhã desta terça-feira. Os fãs se manifestaram nas redes sociais pedindo apoio da produção: "Como uma equipe deixa a situação chegar a esse nível? Estamos falidos como sociedade", escreveu um internauta. 

 

No último sábado (15/2), Thelma e Lucas protagonizaram uma discussão por conta da escolha do brother de não doar estalecas. "Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto", críticou a sister.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags