A médica Thelma Assis, do BBB 20, chorou de fome e reclamou de dor no estômago na madrugada desta terça-feira (18/2). O público, claro, se revoltou e a hashtag FOME NÃO É ENTRETENIMENTO está entre as mais comentadas no Twitter do Brasil. As primeiras informações davam conta que a médica tinha emagrecido 15kg na casa. No entanto, de acordo com o perfil oficial da sister no Twitter, a informação é falsa.
"Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg é FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal, vamos votar por favor".
Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal, vamos votar por favor
; Thelma %uD83C%uDFAD (@thelminha_assis)
A situação na casa piorou depois que Lucas resolveu não doar estalecas para as compras. Alem disso, Thelma está na "xepa", grupo que tem menos opção de comida, desde a segunda semana do programa. Entre as pessoas que se solidarizaram com Thelma estão Manu e Gizelly, que ofereceram seus biscoitos a ela. Já alguns participantes riram da situação. "Olha a cara dela! 'Tô com fooome'", falou Daniel.
Bate-boca
No último sábado, a participante do BBB20 discutiu com o fisioterapeuta. "Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”, disparou a sister.
Na internet, os internautas classificaram a situação de 'desumana' e cobram uma posição de Boninho, diretor do BBB20. "Como uma equipe deixa a situação chegar a esse nível? Estamos falidos como sociedade", escreveu um internauta.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.