Diversão e Arte

BBB20: após crise com estalecas, Lucas é o eliminado da semana

Depois do jogo da discórdia nesta segunda-feira (17/2), casa teve 24 horas de clima tenso até o momento da eliminação

Correio Braziliense
postado em 18/02/2020 23:12

Lucas foi o novo eliminadoA edição desta terça-feira (18/2) do Big Brother Brasil 20 foi de eliminação, e o escolhido pelo público para sair da eterna “nave mais louca do Brasil” foi Lucas. O brother foi eliminado com 62,62% de rejeição.

 

Com uma história menos conturbada do que outros participantes, Lucas ainda chamou a atenção durante o periodo em que ficou na casa, especialmente na última semana, com toda a tensão em relação às estalecas.

 

Nas últimas compras, o brother não deu nenhuma estaleca para a casa, o que causou a ira de vários participantes. Thelma foi uma das que discutiram abertamente com Lucas após a “crise das estalecas”.

 

Após a eliminação, Lucas tirou grande parte do seu tempo na conversa com o apresentador Tiago Leifert defendendo o amigo Prior. O brother eliminado lembrou o público para "dar uma chance" ao amigo.

1 mês

Além da eliminação, a edição celebrou o 1º mês no ar com a quarta semana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags