Publicidade

Correio Braziliense

Rapper Pop Smoke é assassinado após invasão domiciliar

A informação foi confirmada pelo site TMZ


postado em 19/02/2020 11:36 / atualizado em 19/02/2020 13:03

A música 'Welcome to the party' de Pop Smoke esteve entre as 10 melhores de 2019, segundo a revista 'Time'(foto: Reprodução/Internet)
A música 'Welcome to the party' de Pop Smoke esteve entre as 10 melhores de 2019, segundo a revista 'Time' (foto: Reprodução/Internet)

Conhecido pelo estilo autêntico e dono de uma das 10 melhores músicas de 2019, segundo a revista norte-americana Time, o rapper Pop Smoke foi assassinado nesta quarta-feira (19/2). De acordo com o site TMZ, o cantor foi vítima de um assalto, invasão a domicílio durante a qual acabou baleado. 

 

O portal diz ainda que o rapper estava em uma residência em  Hollywood Hills por volta das 04h30 quando dois homens vestindo capuzes e máscaras invadiram a casa.

 

Carreira promissora 

Pop Smoke vinha em ascensão na carreira. Em 2019, entrou para o Top 10 da revista Time, uma das mais tradicionais listas de melhores do ano no mundo. Com a canção Welcome to the party, o rapper de 19 anos figurou ao lado de grandes nomes como  Lil Nas X, Lizzo e Dua Lipa.

 

Ouça Welcome to the party:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade