Publicidade

Correio Braziliense

Mistura de ritmos marcou o segundo dia de Carnaval no Parque

Dilsinho e É o Tchan foram as principais atrações da noite


postado em 23/02/2020 11:32 / atualizado em 24/02/2020 13:58

Cantor Dilsinho tem público cativo na capital federal(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Cantor Dilsinho tem público cativo na capital federal (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Uma mistura de pagode romântico, axé anos 90, samba e funk. Assim foi a noite de sábado (22/2) no Carnaval no Parque

 

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 


De visual novo, com cabelos platinados, o cantor de pagode Dilsinho se apresentou pela primeira vez no Carnaval no Parque. Ele era uma das atrações principais da noite. Ao som da canção Me belisca, o pagodeiro recebeu a energia do público brasiliense. Dilsinho trouxe no repertório sucessos da carreira, como Péssimo negócio, Trovão e Onze e pouco. Em cima do palco, também promoveu um pequeno baile funk com hits escolhidos pelos Dennis DJ, que se apresenta neste domingo (23/2) no evento. 
 
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 

Enquanto o show do pagodeiro não começava, o abre-alas da folia ficou por conta dos talentos conhecidos na cidade, os Djs Nice Moanna e Jonnes Veloso, Dhi Ribeiro e Carnavália.  

Depois do pagodeiro, o grupo É o Tchan trouxe com ele toda a nostalgia dos anos 1990. Com as principais canções que marcaram a carreira do grupo, eles colocaram os brasilienses para dançar com Na boquinha da garrafa e Brincadeira da tomada. Também não ficou de fora do repertório o hit Teimosinha

Com uma pausa de três anos sem se apresentar na capital, o movimento musical que arrasta multidões voltou a Brasília. Celebrando 20 anos de existência, o Monobloco também desembarcou pela primeira vez no Carnaval no Parque com todo o conjunto de batuqueiros e a diversidade musical brasileira que caracterizam a folia do movimento. Para finalizar a noite, Yuri Martins promoveu um grande baile funk.

Em sua quarta edição, o Carnaval no Parque veio com novidades. Além de um dia a mais de folia com um pré-carnaval, uma estrutura de camarote e uma festa pós-folia, o evento trouxe atrações nacionais pela primeira vez à folia carnavalesca. Na noite de sexta-feira, o sertanejo Gusttavo Lima promoveu uma mistura de sertanejo com samba, axé, forró e brega funk. No repertório, o Embaixador apresentou grandes sucessos da carreira como Gatinha Assanhada e Balada e os lançamentos recentes do DVD O Embaixador in Cariri
 

O cantor fez questão de lembrar os tempos em que se apresentou em casas de show em Brasília e deu oportunidade para a dupla brasiliense Ygor e Matheus subir ao palco e cantar com o Embaixador.  

As amigas Cibele Christina da Silva, 34 anos, e Madleyne de Matos Ferreira, 24, perderam as contas de quantas apresentações do Embaixador assistiram. Fãs de sertanejo, elas providenciaram uma fantasia especialmente para acompanhar o primeiro show de Gusttavo Lima no Carnaval no Parque.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade