Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: Bianca, Flay e Prior estão no paredão nesta semana

Prior foi o escolhido pela casa. Já Bianca foi a escolhida pela líder, Rafa, e Flay acabou na berlinda ainda na quinta-feira, durante a prova do líder


postado em 23/02/2020 20:23 / atualizado em 23/02/2020 20:40

Bianca, Prior e Flay estão no paredão(foto: TV Globo/Reprodução)
Bianca, Prior e Flay estão no paredão (foto: TV Globo/Reprodução)
A edição deste domingo (23/2) do BBB20 foi dedicada à formação de novo paredão na casa. Depois de um dia de muito planejamento, o mais votado foi Prior, com sete votos.

Com isso, ele se juntou a Flay (selecionada para o paredão durante a prova do líder, na quinta-feira passada) e a Bianca, indicada pela líder, Rafa.

O anjo da semana, Pyong, imunizou — de forma surpreende — o "novato" Daniel. Este domingo não teve prova bate e volta. A eliminação ocorrerá na próxima terça-feira (25/2).

Dia de muito planejamento

Após a festa de sábado, os brothers dedicaram a manhã e tarde de domingo para planejar seus votos. Pyong tentou arquitetar uma estratégia para que Guilherme fosse a indicação da casa.

No entanto, alguns participantes se negaram e o feitiço se voltou contra o feiticeiro: Guilherme ficou sabendo do plano e Pyong acabou recebendo cinco votos, correndo risco de ser ele o emparedado.

No fim das contas, porém, os votos foram mais baseados em desacordos pessoais do que na estratégia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade