Diversão e Arte

BBB20: Bianca, Flay e Prior estão no paredão nesta semana

Prior foi o escolhido pela casa. Já Bianca foi a escolhida pela líder, Rafa, e Flay acabou na berlinda ainda na quinta-feira, durante a prova do líder

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 20:23
Bianca, Prior e Flay estão no paredãoA edição deste domingo (23/2) do BBB20 foi dedicada à formação de novo paredão na casa. Depois de um dia de muito planejamento, o mais votado foi Prior, com sete votos.

Com isso, ele se juntou a Flay (selecionada para o paredão durante a prova do líder, na quinta-feira passada) e a Bianca, indicada pela líder, Rafa.

O anjo da semana, Pyong, imunizou — de forma surpreende — o "novato" Daniel. Este domingo não teve prova bate e volta. A eliminação ocorrerá na próxima terça-feira (25/2).

Dia de muito planejamento

Após a festa de sábado, os brothers dedicaram a manhã e tarde de domingo para planejar seus votos. Pyong tentou arquitetar uma estratégia para que Guilherme fosse a indicação da casa.

Saiba Mais

No entanto, alguns participantes se negaram e o feitiço se voltou contra o feiticeiro: Guilherme ficou sabendo do plano e Pyong acabou recebendo cinco votos, correndo risco de ser ele o emparedado.

No fim das contas, porém, os votos foram mais baseados em desacordos pessoais do que na estratégia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags