Diversão e Arte

BBB20 em clima de guerra: acusações, briga por feijão, gritos e novo meme

O domingo pós-formação do paredão e a segunda-feira foram marcados por brigas constantes entre os brothers e as sisters

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 18:33

quatro fotos entrecortadas de uma discussão com dois homens e duas mulheresA casa do BBB20 vive um verdadeiro clima de guerra. Desde a edição de domingo (23/2) — com a formação do novo paredão —, os participantes discutem quase sem parar.


Logo após a votação do domingo, teve briga em vários cômodos da casa ao longo da noite. Em uma delas, Flay e Bianca tiraram satisfação com a líder da semana, Rafa, por conta da indicação feita a Bianca para o paredão.

"Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair", disse Flay para Rafa, que após um longo discurso defendendo Bianca chamou a líder de "dissimulada". Rafa respondeu: "Eu poderia ter ido para o lado mais conveniente. Mas sabe o que me deixa mais em paz? Não tem nada que é feito que o Brasil inteiro não sabe".

 

 

 

 

 

Ao mesmo tempo, em outro canto da casa, o emparedado Prior e Pyong batiam boca. Prior acusou o ilusionista de manipular a votação para que ele recebesse os sete votos que o deixaram na berlinda. "Isso aí (combinar votos) você tinha de ter vergonha, Pyong", afirmou o arquiteto. "Sabe o que é feio? É ser que nem você e estar no paredão por causa de m* que você causa. Fica quietinho", respondeu Pyong.

 

 

Mais briga pela manhã

Já nesta segunda-feira (24/2), a briga ficou mais intensa, e por causa de comida. Ao notar que não tinha feijão para comer, Prior acusou Bianca e Flay de terem comido tudo. Elas, então, disseram que, como Babu, por causa de discussões anteriores, agora só cozinha o suficiente para ele mesmo, elas decidiram fazer o mesmo.

Prior não acreditou nas duas colegas de paredão e a briga se instalou, até que Prior se mostrou muito irritado. "O que que eu não escuto nessa m*rda, c*ralho? Eu cheguei e falei ‘tem pouco feijão’, a Flay falou ‘não tem’, agora não deu. Ele (Babu) cantou a bola antes de todo mundo falar, agora eu não vou comer feijão porque não tinha para todo mundo", disparou Prior aos berros. 

 

 

 

Flay também começou a gritar a plenos pulmões. Enquanto Bianca e Mari tentavam acalmar a sister, Babu chegou para jogar mais lenha, afirmando que era isso que as meninas queriam: "confusão". Todos começaram a gritar, enquanto Victor se limitava a lavar a louça. Bianca então disparou para Babu: “Você é muito difícil de lidar”. O brother respondeu: "Você que é insuportável de lidar, garota". A youtuber não gostou nada do “insuportável” e a gritaria voltou com força total. 

 

 

 

 

 

A gritaria na turma da Xepa durou um longo tempo. E tudo foi acompanhado pela pessoal do VIP, que observava pelo vidro, de dentro da casa. 

 

Meme 

Em um dos momentos mais memoráveis da edição até o momento, Mari protagonizou o novo meme do programa, ao gritar para que todos parassem de gritar.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags