Publicidade

Correio Braziliense

Anitta estreia participação em 'Amor de mãe' nesta quinta-feira

A cantora interpretará Sabrina, que planeja se aproximar de Ryan (Thiago Martins), para se beneficiar da fama do artista


postado em 27/02/2020 16:42 / atualizado em 27/02/2020 16:41

Na trama, a funkeira interpretará a personagem Anitta(foto: Vitor Pollak/ Divulgação)
Na trama, a funkeira interpretará a personagem Anitta (foto: Vitor Pollak/ Divulgação)
Para quem aguardava a estreia de Anitta na novela Amor de mãe, a espera chega ao fim nesta quinta-feira (27/2). Os episódios com a presença da cantora, que vive a personagem Sabrina, vão ao ar a partir desta noite. A funkeira anunciou a participação no folhetim global no Instagram, em janeiro, quando esteve no projac para realizar a prova de roupa e a caracterização da personagem. 

Em cenas inéditas, a artista vive uma jovem rica que tem a pretensão de se aproximar de Ryan, personagem interpretado por Thiago Martins. Com o auxílio de um mensageiro, Sabrina dá início ao plano para se aproveitar da fama do garoto. Empolgado, o artista convida a jovem para um samba. Porém, para que eles possam ir ao passeio, o personagem de Thiago Martins terá que desmarcar o compromisso, pré-agendado, com Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa). 

Sem saber do cancelamento da saída, Sandro e Érica se encontram no samba do viaduto e, finalmente, têm a oportunidade perfeita para se conhecerem melhor. No entanto, ainda que atraídos um pelo outro, o fato de Sandro ser filho de Raul (Murilo Benício), ex-marido de Érica, atrapalha o clima entre eles.

Em outros episódios, a trama mostra que o relacionamento entre Ryan e Sabrina se intensifica e a aproximação entre as personagens se torna mais evidente. Ryan, por sua vez, decide exibir o namoro pelas redes sociais e, em seguida, apresenta a moça à família. Entretanto, com o desenrolar da trama, o envolvimento do casal não dura muito. Isso se dá por Sabrina ter maior interesse na fama de Ryan do que em viver um grande amor. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade