Diversão e Arte

Anitta estreia participação em 'Amor de mãe' nesta quinta-feira

A cantora interpretará Sabrina, que planeja se aproximar de Ryan (Thiago Martins), para se beneficiar da fama do artista

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 16:42
Na trama, a funkeira interpretará a personagem Anitta Para quem aguardava a estreia de Anitta na novela Amor de mãe, a espera chega ao fim nesta quinta-feira (27/2). Os episódios com a presença da cantora, que vive a personagem Sabrina, vão ao ar a partir desta noite. A funkeira anunciou a participação no folhetim global no Instagram, em janeiro, quando esteve no projac para realizar a prova de roupa e a caracterização da personagem. 

Em cenas inéditas, a artista vive uma jovem rica que tem a pretensão de se aproximar de Ryan, personagem interpretado por Thiago Martins. Com o auxílio de um mensageiro, Sabrina dá início ao plano para se aproveitar da fama do garoto. Empolgado, o artista convida a jovem para um samba. Porém, para que eles possam ir ao passeio, o personagem de Thiago Martins terá que desmarcar o compromisso, pré-agendado, com Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa). 

Sem saber do cancelamento da saída, Sandro e Érica se encontram no samba do viaduto e, finalmente, têm a oportunidade perfeita para se conhecerem melhor. No entanto, ainda que atraídos um pelo outro, o fato de Sandro ser filho de Raul (Murilo Benício), ex-marido de Érica, atrapalha o clima entre eles.

Em outros episódios, a trama mostra que o relacionamento entre Ryan e Sabrina se intensifica e a aproximação entre as personagens se torna mais evidente. Ryan, por sua vez, decide exibir o namoro pelas redes sociais e, em seguida, apresenta a moça à família. Entretanto, com o desenrolar da trama, o envolvimento do casal não dura muito. Isso se dá por Sabrina ter maior interesse na fama de Ryan do que em viver um grande amor. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags