Diversão e Arte

'007 - Sem tempo para morrer' tem estreia adiada para novembro

O novo longa da franquia será o último de Daniel Craig como James Bond

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 09:50
Este é o quinto filme em que Daniel Craig interpreta o agente britânico James Bond

O último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto mais famoso das telonas, 007 ; Sem tempo para morrer teve a estreia adiada para o dia 19 de novembro.

Inicialmente previsto para estrear em abril, o 25; longa da franquia teve o lançamento postergado por conta de uma avaliação do mercado de cinema global, como informou a Universal Pictures, responsável pela produção do filme, em nota à imprensa.

A trama desta nova aventura de James Bond apresenta o personagem que está curtindo uma vida tranquila na Jamaica, após deixar o serviço de espionagem. Entretanto, um velho amigo retorna com um pedido de ajuda e interrompe a paz do espião.

Além de Daniel Craig como James Bond, retornam ao elenco Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright. Novas caras também surgem, como Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. O longa é dirigido por Cary J. Fukunaga (True detective) e o roteiro é assinado por Phoebe Waller-Bridge, em parceria com Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e pelo próprio Fukunaga.

Confira o trailer de 007 ; Sem tempo para morrer:



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação