Diversão e Arte

Universal Pictures divulga trailer de '007- Sem tempo para morrer'; confira

Longa chega aos cinemas em 9 de abril de 2020

postado em 05/12/2019 12:51

[FOTO1]

Recheado de ação e adrenalina, o trailer de 007- Sem tempo para morrer foi divulgado nesta quarta-feira (4/12) pela Universal Pictures e ocupa o 12; lugar nos vídeos em alta do Youtube. Além de Daniel Craig como o espião James Bond, o elenco do novo longa é composto por Rami Malek, Lashana Lynch, Ana Armas e Léa Seydoux.

[SAIBAMAIS] A nova produção apresenta Bond sendo recrutado para uma missão secreta. O espião, que até então estava aposentado e vivendo na Jamaica, vai atrás de Safin (Rami Malek), um vilão perigoso que possui uma arma de tecnologia avançada. Além de enfrentar fantasmas do passado, o agente 007 irá contar com uma aliada, outra agente 00, interpretada por Lashana Lynch. Rumores apontam que a nova agente substituirá o personagem de Daniel Craig no mundo da espionagem.

Uma das séries de espionagem mais famosas do cinema, a franquia, escrita pelo britânico Ian Fleming na década de 1950, possui 24 longas e arrecadou, somente com os quatro últimos filmes, mais de R$ 8 bilhões.

A estréia de 007 - Sem tempo para morrer está marcada para 9 de abril de 2020.

Assista ao trailer:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação