Diversão e Arte

BBB20: Felipe Prior é o novo líder; Rafa está no paredão com Babu

Na última rodada, ele foi mais rápido ao apertar o botão e, portanto, o último a deixar a prova

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 07:32

Felipe Prior e BabuFelipe Prior foi o último a deixar a prova do líder desta semana do Big Brother Brasil 20 e assume a liderança da casa mais vigiada do Brasil. Na última rodada, ele foi mais rápido ao apertar o botão e, portanto, o último a deixar a Prova do Líder Above.

A disputa estava entre Felipe e Rafa. Pela dinâmica da disputa, o último eliminado, ou seja, Rafa, e o primeiro, Babu, estão no paredão, com direito a disputar a Prova Bate e Volta. Como em toda prova de resistência, a liderança só será confirmada no programa ao vivo na Globo.

A prova era relativamente simples: os participantes tinham de apertar um botão toda vez que um spray gigante indicar. O último que apertar o botão é eliminado, o último eliminado será o líder.

Dentro da dinâmica, os participantes não precisavam ficar em pé ao lado do botão, eles só precisam correr e apertar o botão o mais rápido possível. Entretanto, durante o começo da prova todos preferiram não se afastar do lugar da prova. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags